quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Data do show de Beyoncé no Rock in Rio 2013


Mais uma atração já foi confirmada para o Rock in Rio 2013. A cantora norte-americana Beyoncé foi o nome da semana na organização do Rock in Rio e deverá ser a atração principal da primeira noite da quarta edição brasileira do festival. A diva foi a mais bem votada em uma pesquisa realizada pela produção do evento, e deverá subir ao Palco Mundo no dia 13 de Setembro.
Esse ano o Rock in Rio acontecerá em sete dias, a saber: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre as atrações que já foram confirmadas para o festival estão: Alice in Chains, Ben Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Ivan Lins, John Mayer, Muse, Sepultura, Slayer, Tambours du Bronx, Metallica e Avenged Sevenfold. O show de Beyoncé no festival fará parte da turnê “The Mrs. Carter Show – World Tour”, que terá início na Europa, no dia 15 de Abril.
Beyoncé no Rock in Rio 2013
Para o Rock in Rio 2013, os ingressos começarão a ser vendidos em Abril, e custarão R$ 260, inteira, e R$ 130, meia-entrada. Não haverá cobrança de taxa de conveniência. Comece já a fazer a sua programação e não perca as datas de início das vendas dos bilhetes.
O ano começou agitado para Beyoncé, em Janeiro a diva pop participou da posse do presidente americano Barak Obama, cantando o hino nacional, e na semana passada apresentou-se no intervalo da final do Superbowl. A sua última vinda ao Brasil foi em 2010, quando trouxe ao país a turnê I Am… Tour, que contou com cinco shows nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Ao longo da sua carreira, Beyoncé já conquistou 16 Grammys, sendo 13 em sua carreira solo e os outros três quando ainda fazia parte do grupo de R&B Destiny’s Child, além disso ela já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo todo.

Nenhum comentário: